20/07/2020 às 07h54min - Atualizada em 20/07/2020 às 07h54min

Tentativa de homicídio entre irmãos registrada no Expoente em Chapecó

A vítima recebeu um tiro de raspão na cabeça disparado pelo seu irmão durante jantar regado a bebida alcoólica em Chapecó

Rodrigo André Pompermayer

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua Maria Scopel no loteamento Expoente no bairro Seminário em Chapecó (SC). O autor foi seu irmão.

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada de domingo (19) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio durante um jantar com consumo de bebida alcoólica quando houve uma discussão, um irmão da vítima, segundo a PM, sacou de um revólver e disparou por três vezes contra a vitima a acertando de raspão na cabeça.

A vítima saiu do local e foi levada pelo seu marido para o Hospital Regional do Oeste onde recebeu atendimento médico e acionou a PM que, esteve no local indicado pela vítima e durante a abordagem do suspeito, este afirmou que houve realmente uma discussão e que agrediu a vítima.

As partes foram conduzidas a Central de Plantão Policial para esclarecimentos, a arma informada pela vítima não foi localizada.

 



Oferecimento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp