31/08/2020 às 09h00min - Atualizada em 31/08/2020 às 09h00min

Dois homens são presos e veículo com registro de furto é recuperado em Chapecó

Durante tentativa de fuga de um dos suspeitos houve luta corporal com o policial

Rodrigo André Pompermayer
Dois homens foram presos e um veículo com registro de furto ou roubo foi recuperado na manhã de domingo (30) na rua Manoel Rolin de Moura no bairro São Pedro, em Chapecó

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas preventivas pela área leste da cidade quando se deparou com o veículo Ford / Verona com placas MAV-2907 de Seara (SC), que havia registro de furto ou roubo. Durante a tentativa de abordagem, dois ocupantes do veículo tentaram fuga a pé, sendo que o condutor, um homem de 34 anos durante averiguações, foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto. O outro ocupante do veículo durante a tentativa de fuga, entrou em luta corporal com um dos policiais que conseguiu imobiliza-lo. O policial durante a imobilização do suspeito acabou machucando o joelho.
 
Os dois suspeitos e o veículo foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde ficaram sob responsabilidade do delegado de plantão, o proprietário do veículo informou que apenas dois alto falantes não estavam no veículo.


Oferecimento:
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp