14/09/2020 às 09h29min - Atualizada em 14/09/2020 às 09h29min

​Motorista de caminhão é preso após disparar com pistola em confusão de trânsito em Chapecó

O motorista do caminhão afirmou que fez os disparos depois de ter sido ameaçado e seu veículo ter sido atingido por pedras

Rodrigo André Pompermayer
Foto: PMSC
Uma confusão de trânsito resultou na prisão de um motorista de caminhão no inicio da noite deste domingo na avenida Leopoldo Sander no bairro eldorado em Chapecó (SC).Com o suspeiton dos disparos, foram localizados uma pistola e munições.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e no local e após entender o que havia ocorrido, o solicitante informou que o condutor de um caminhão Scania com placas de Lageado (RS), havia realizado disparos de arma de fogo. Durante revista ao caminhão, foi localizada uma pistola Taurus 380 com 14 munições, sendo duas deflagradas, o condutor do caminhão afirmou possuir registro da arma, porém, não possuía porte.

Segundo o que relatou o motorista à PM, ele realizou os disparos após receber ameaças e seu caminhão ter sido atingido por pedras por um homem e uma mulher que estavam em um veículo VW / Saveiro.

O motorista com 39 anos que não teve seu nome divulgado, a arma e munições e o condutor da VW / saveiro com 33 anos e uma mulher de 34 anos que negaram as ameaças e o arremesso das pedras contra o caminhão foram encaminhados a Central de Plantão Policial, a investigação ficou a cargo da Polícia Civil que deve solucionar o caso.



Oferecimento
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco pelo Whatsapp
Atendimento
Conte-nos o que está acontecendo! Fale conosco pelo Whatsapp